Termos e condições
adjudicação da subscrição
Para o inicio do compromisso de
subscrição, o cliente deve enviar a
respetiva adjudicação por escrito,
anexando ou respondendo, à proposta
de subscrição fornecida. Esta ação
pode ser efetuada por email ou então
com assinatura digital ou
tradicional, na proposta emitida
pela Wizark.
Sempre que seja obrigatória a emissão de requisição/ordem de compra por parte do cliente, o cliente deve informar a Wizark dessa obrigatoriedade, e os trabalhos só terão início quando a mesma for rececionada.
O modelo de negócio é subscrição, pelo que na adjudicação será partilhado um contrato de compromisso de um mês até um ano, derivado dos padrões definidos na proposta de subscrição. Após a adjudicação, caso o Cliente demonstre o interesse em cancelar a subscrição, terá direito a efetuá-lo nos 14 dias seguintes após a adjudicação. Caso esse tempo seja ultrapassado, a Wizark reserva-se no direito de faturar 50% da totalidade do valor do compromisso (para o compromisso de um ano, o Cliente terá de efetuar o pagamento de 50% do valor anual acordado).
Caso o compromisso seja mensal, ao Cliente reserva-se o direito ao cancelamento assim que o período termine. Caso não seja demonstrada intenção explicita, por escrito, que o Cliente deseja cancelar a subscrição, o compromisso é renovado automaticamente sendo efetuada nova Ordem de Compra para o período mensal seguinte.
Nas datas acordadas de pagamento serão emitidas as respetivas faturas e todos os pagamentos deverão ser feitos na data de vencimento das mesmas, sendo que a Wizark tem o direito a juros de mora segundo a lei em vigor em caso de atraso.
Sempre que seja obrigatória a emissão de requisição/ordem de compra por parte do cliente, o cliente deve informar a Wizark dessa obrigatoriedade, e os trabalhos só terão início quando a mesma for rececionada.
O modelo de negócio é subscrição, pelo que na adjudicação será partilhado um contrato de compromisso de um mês até um ano, derivado dos padrões definidos na proposta de subscrição. Após a adjudicação, caso o Cliente demonstre o interesse em cancelar a subscrição, terá direito a efetuá-lo nos 14 dias seguintes após a adjudicação. Caso esse tempo seja ultrapassado, a Wizark reserva-se no direito de faturar 50% da totalidade do valor do compromisso (para o compromisso de um ano, o Cliente terá de efetuar o pagamento de 50% do valor anual acordado).
Caso o compromisso seja mensal, ao Cliente reserva-se o direito ao cancelamento assim que o período termine. Caso não seja demonstrada intenção explicita, por escrito, que o Cliente deseja cancelar a subscrição, o compromisso é renovado automaticamente sendo efetuada nova Ordem de Compra para o período mensal seguinte.
Nas datas acordadas de pagamento serão emitidas as respetivas faturas e todos os pagamentos deverão ser feitos na data de vencimento das mesmas, sendo que a Wizark tem o direito a juros de mora segundo a lei em vigor em caso de atraso.
aceitação dos termos
Ao aceder e usar o nosso website,
confirma que aceita estes Termos e
Condições na íntegra. Se por algum
motivo não concordar com algum
destes termos, pedimos gentilmente
que não use o nosso site.
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alterar estes Termos e Condições a
qualquer momento, sem aviso prévio.
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exclusões de responsabilidade
A Wizark e o Cliente acordam na
exclusão de responsabilidade por
danos diretos, indiretos,
incidentais, especiais ou
consequentais decorrentes do
cumprimento defeituoso do presente
contrato.
termo de responsabilidade
Neste modelo, não existe uma
aprovação final do projeto, sendo da
inteira responsabilidade do Cliente
certificar-se que ainda necessita
dos nossos serviços.
Compreendemos que não existirá uma necessidade continua de novas implementações e, assim que o Cliente demonstre interesse, serão atualizados os moldes da sua subscrição para que este continue a ser acompanhado e aconselhado no desenvolvimento da sua plataforma de gestão.
Caso o Cliente sinta que chegou a uma fase de maturidade, é da sua responsabilidade certificar-se que tudo está de acordo com os seus padrões antes de dar por terminado o compromisso da subscrição.
Compreendemos que não existirá uma necessidade continua de novas implementações e, assim que o Cliente demonstre interesse, serão atualizados os moldes da sua subscrição para que este continue a ser acompanhado e aconselhado no desenvolvimento da sua plataforma de gestão.
Caso o Cliente sinta que chegou a uma fase de maturidade, é da sua responsabilidade certificar-se que tudo está de acordo com os seus padrões antes de dar por terminado o compromisso da subscrição.
jurisdição
Estes Termos e Condições são regidos
pelas leis de Portugal. Qualquer
disputa relacionada com estes termos
será resolvida nos tribunais
portugueses.
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Segunda - Sexta :
9:00 - 18:00